segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sejam bem-vindos à VIII Escola do CBPF!!

Hoje, dia 19 de julho, tem início a VIII Escola do CBPF!

Durante duas semanas, o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas promove uma série de cursos voltados para estudantes de graduação e pós-graduação, e encontros abertos ao público, com palestras e mesa-redonda, que vão reunir os mais de 400 inscritos nesta edição da Escola!

Além disso, a cerimônia de abertura da VIII Escola do CBPF conta ainda com a entrega do Prêmio CBPF de Física ao pesquisador Vanderlei Bagnato, professor titular da Universidade de São Paulo (USP), que vai nos dar uma palestra a respeito do trabalho premiado. Ele foi escolhido pela Comissão Julgadora do Prêmio pelo trabalho em que demonstrou pela primeira vez o fenômeno de turbulência em um condensado Bose-Einstein e revelou as condições em que tal turbulência pode ser controlada.Você não vai querer perder!

Esperamos que você possa aproveitar ao máximo cada minuto desta Escola, que foi preparada com muita dedicação e empenho de todos os organizadores, professores participantes e pesquisadores do CBPF. Aproveitamos a oportunidade para pedir sua colaboração para o nosso blog! Comente, dê sugestões, divulgue, envie fotos para nossa galeria...Este espaço também é seu!

Agora, receba as boas-vindas do professor Luiz Sampaio, coordenador da VIII Escola do CBPF!





Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www."); document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));