sexta-feira, 30 de julho de 2010

Encerramento da VIII Escola do CBPF


Durante duas semanas, o Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas recebeu na oitava edição da Escola do CBPF estudantes de graduação e pós-graduação de diversos estados brasileiros. Alguns dos melhores professores e pesquisadores do Brasil compartilharam seu conhecimento e experiência em cursos e palestras sobre as mais diversas áreas da Física. Toda a organização da Escola foi feita com muita dedicação para receber da forma mais hospitaleira possível todos os participantes. No
entanto, o maior êxito desta edição da Escola é devido a você, participante. Você que se dedicou aos cursos, assistiu às palestras, confraternizou conosco nos coquetéis, participou ativamente do twitter e do blog da VIII Escola. Agradecemos a você, que compartilhou conosco sua alegria, seu interesse pela ciência e tornou o CBPF tão mais rico - com a diversidade de sotaques, de culturas e costumes - nesses últimos 15 dias!

Por isso, convidamos você a estar conosco na cerimônia de encerramento da VIII Escola do CBPF, que acontece hoje, às 18h, no auditório Ministro João Alberto Lins de Barros, e logo após curtir o ensaio aberto da banda Queda Livre, formada pelos físicos popstars do CBPF, no auditório Oliveira Castro.

Até a próxima Escola do CBPF!
   
 
 
 
Ps: O blog continua a todo vapor até o encerramento da Escola do CBPF na UFPA! Continue nos acompanhando!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os organizadores e também aos professores que ministraram os cursos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que logo fui embora com o povo da minha faculdade (a van já tava nos esperando). Gostaria de ter visto a banda Queda Livre. Vocês tem algum vídeo? Compartinha aí com a gente!!! =)
    Bem, gostaria de deixar aqui que o pessoal da UNESP Guará agradece a todos do CBPF e aos professores por todos os cursos e pela hospitalidade. Ficamos tristes por ter acabado a nossa estadia! Eu amei o Rio =) Luciene.

    ResponderExcluir

var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www."); document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));