quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VIII Escola do CBPF na UFPA discute Nanociência e Nanotecnologia

Teve início nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, a edição especial da VIII Escola do CBPF na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, com foco em Nanociência e Nanotecnologia. A abertura do evento, que contabilizou mais de 600 inscritos, contou com a presença dos professores Luis Carlos Bassalo Crispino, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física da UFPA; Rubem Sommer, pesquisador do CBPF; e Erick Pedreira, pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

Foto: Karol Khaled

A programação integra a VIII Escola do CBPF e esta é  a primeira vez que parte da realização do evento é feita fora da sede da instituição, no Rio de Janeiro. O objetivo é levar para a região amazônica a discussão sobre a Nanociência e a Nanotecnologia, assunto em evidência na comunidade científica do Brasil.



Confira a matéria publicada no site da UFPA sobre o evento. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www."); document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));